AGORA SIM!

o resultado do sorteio:

E o grande ganhador é …

 o João que ganhou tantos desejos lindos!

E a mamãe do João que recebeu tanto carinho em forma de foto e e-mails…

Obrigada, Gracies, Merci Beacup, Thanks!!

Mas… os ganhadores do sorteio são:

18 ANDRÉ E NANA

êêê um Viva pra os sorteados!!

Tá ficando lindo o video, com a presença de amigos tão queridos…

Na quinta 02 de dezembro, dia do aniversário do filhote, publico aqui no Astronauta!

beijos a todos

25 Comments

  1. Eba, eba, eba!! Super hiper mega feliz!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeei :-))
    Quer me dar de presente uma passagem pra Barcelona pra eu ir dar um beijão em vcs pessoalmente??? rs!

    Ansiosa pelo vídeo!
    beijos mil, Re

  2. Ahhhhhhhhhh Rê sortuda, ou melhor, Dedé e Nana sortudos!!!

  3. Que legal! Parabéns! Tb estou ansiosa para ver o video! Beijs, Nine

  4. Parabéns aos sortudos!
    Flávia, eu perdi o sorteio, mas estou mandando a foto (com atraso) mesmo assim, posso?
    Beijos!

  5. Ai que legal!! Parabéns pra Re!!
    Também tô ansiosa pra ver como ficou o vídeo!
    beijo

  6. eeeeeeeeeeeeee!

    mas eu faco coro com as meninas: to ansiosa pelo vídeo!!

    beijao!

  7. Caraca.. acho q todos os sorteios que eu participo eu bato na trave!! hehehe

    mas o mais importante são os desejos para o Astronauta!! Fico ansiosa para ver o video!

    Bjnhos

  8. Ahhh… esse sorteio foi super original! Parabéns Re!

    Flá, recebeu minha foto atrasadérrima? Espero que goste e que tenha dado tempo!

    bjos

  9. poxa… quase, quase…por 2 números… mas já tenho o maior presente do mundo que é ter vocês aqui do lado! sonhei con joão hoje 😉 beijos

  10. Que sortuda essa moca, hein? hehehehe Tbm muito ansiosa pelo video.
    Beijos

  11. Tô super ansiosa pelo vídeo. Mas admito que fiquei muito feliz pela Rê. Ela merece!
    Mas confesso que queria tanto receber qualquer coisa que fosse de Barcelona… ai ai! Fica pra próxima!

    beijos ansiosos!

  12. A Rê tá muito sortuda, ganhou o sorteio do livro dos cotovelinhos e agora este! Rêeeeeeeeeeeeeeeeeeee tá com tudo e não tá prosa…rs rs
    amei Flávia, quero muito ver o vídeo… eeeeeeeeeeeeee beijos beijos!

  13. Jussara

    Nunca ganho nada em sorteios, rifas, ou bingos, rs, por isso nem me encho de esperança.
    Fico feliz que tenham sido o André e a Nana. Leio o blog da Renata desde antes da gravidez do André; ele é um dos que eu mais frequento. Parabéns aos sortudinhos!
    Bjs.

  14. purchase cialis For translation industry this is a real dilemma because trust plays such a big role in every transaction

  15. Get our best drugs for the premature ejaculation and eretile dysfunction treatment with delivery in Portland priligy dapoxetine 30mg Everything You Need to Know

  16. In each of these 2 trials, CIALIS 20 mg showed clinically meaningful and statistically significant improvements in all 3 primary efficacy variables see Table 10 tadalista vs cialis These drugs are not safe to use with ED medication and should not be taken before using Viagra or any other PDE5 inhibitor

  17. All rights reserved. clomid fast shipping to sweden PubMed Google Scholar.

  18. can you take tylenol with doxycycline Drug interactions with doxycycline monohydrate oral and phenytoin sodium extended oral.

  19. free slot games for fun free slots machines free storm queen slots casino slots online bonus

Leave a Comment