Segunda-feira, sem aviso prévio o João acordou uns centímetros maior, e entre que mudaram as estações e que as roupinhas “de frio” eram do inverno passado (quando ele tinha 6 meses), a mamãe não sabia como vesti-lo e ao final o pequeno gigante foi pra escolinha de manga ¾ e calça pescador… (lindo e super na moda).
E como uma oportunidade como esta não aparece todo dia, rapidamente munida com a “Visa” lá vai a mamãe de compras, sem duvida a melhor maneira de começar a semana.
Por sorte, aqui na Europa a numeração das roupinhas de bebe, é bem definida, os tamanhos vão de: 0 a 1 mes – 3 a 6 meses – 6 a 9 meses e de 9 a 12 meses. O que pode acontecer é que varia um pouco de uma marca a outra, mas alem dos tamanhos por meses ainda temos a informação dos centímetros, pra não deixar duvida.
Fantástico!!
E realmente necessário, porque cada vez que a mamãe escolhia uma roupinha e achava que era o tamanho ideal… a maioria das vezes era um tamanho (e algumas dois) a menos…
É nessa hora que caí a ficha… O bebezinho da mamãe já é um bebezão.
O João de roupa nova
Olá,>>adoro seu blog mas nunca comento. O joão é um doce mesmo. Sou casada mas ainda não tenho bebês…>venha me visitar…>>beijos e parabéns por este lindo!!!
que grandeeeee! que lindo!>aqui em SP ainda não acabou o frio e as roupas do André estão ficando apertadinhas tb…mas não to achando que vale a pena comprar pra usar tão pouquinho, sabe? >Acho que dá pra esperar mais umas duas semaninhas, senão vou ter que comprar mesmo, não vai ter jeito.>beijoca
Cuti, cuti, cuti!!! Tal mãe, tal filho!
Então, eu sou amiga da Milena ( Oh Well), da Ju dop desculpas e vamos conhcer a Lilata e a Mari mês que vem pessoalmente…>venha sempre me visitar e pode deixar o João metido porque ele realmente é um doce…>>beijos
ta fofo vinha !!!!!!barbarrooooo rs…
Q fashion !!