Emanuella

Quando ela nasceu, eu morava longe, e pelo telefone minha irmã falou que era a minha cara, quando a conheci, ela era só um pinguinho de gente, e me lembro como se fosse hoje a emoção de ver aquele serzinho lindo acabando de acordar e tentando levantar a cabeça pra ver a pessoa nova que estava por ali. Quando ela tinha uns 3 anos ela adorava me imitar fazendo capoeira, cantava dindindin e movia os bracinhos tentando fazer uma ginga e dizia que era feio quando eu pintava as unhas de cor de café. Me mudei, ela se mudou, fui morar mais longe… e quando voltei ela juntou umas amigas e fez uma apresentação de bem-vinda pra gente, com uma super mini saia e botas de cano alto… uns anos mais tarde, já não houve apresentação… afinal ela já não era aquela menininha que gostava de imitar, ela me dizia que contava os dias pra conhecer o pequeno João e talvez tenha sentido a mesma emoção que eu senti, quando a conheci tão pequena.

Feliz Aniversário Lela! A gente te ama muito!!

6 Comments

  1. Ai que gostoso que é isso, né? Vejo meus sobrinhos tão crescidos e lembro que quando eram bem pequenininhos…e aí me dá mais medo ainda que o tempo passe rápido demais…rsrsrsrs!beijos, querida e parabéns pela família linda!

  2. Parabéns Filha !!! Saiba q eu te amo muito, não sei demonstrar o q sinto, mas é isso …Bjs

  3. Anonymous

    Emanuella estas lindísima, a tal tia tal sobrina, felicidades y que cumplas muchos muchos más, te desea, Dolors la iaia catalana

  4. Jussara

    Oi, acompanho o seu blog há algum tempo, desde que vi um comentário seu no blog da Renata (Lilata). Apesar de não ter filhos , o seu jeito leve de escrever me cativou e sempre passo por aqui.E hj resolvi comentar pq me emocionei ao ler esse post em homenagem à sua sobrinha. Achei muito bonito. E ela é linda realmente. Parabéns pras duas :).

  5. Jussara, Bem-vinda ao blog, e obrigada por comentar, afinal são os comentários que incentivam a gente a continuar escrevendo.Um beijo. Flávia

Leave a Comment