desconectar

Para 2012

Fui convidada pela Vanessa do blog Coisas Minhas para participar de um post coletivo, com as resoluções e metas para 2012. Com a colaboração do ilustrador Cabelo o post coletivo virou calendário e cada resolução virou desafio do mês.

Ficou lindo!

Passa lá pra ver:

Calendário das Mamães Blogueiras

Feliz 2012 para todas nós!

9 Comments

  1. já passei, né?

    e adorei a idéia!

    viva 2012!

    bjocas

  2. Adorei as resoluções!!

  3. Também já passei por lá. Adorei!
    Beijos e Feliz 2012.

  4. Natália Piassentini

    Feliz 2012 querida!
    Adorei o calendário!
    Beijos enormes!
    http://www.minhapequenamaria.com

  5. Flávia, vou lá dar uma olhadinha.
    Um ano novo de muito amor e paz para vc e sua família linda!
    bju

  6. lindona,
    já tinha visto e AMEI a ideia, as ilustras, as resoluções, tudo.
    E adorei especialmente a sua, tô nessa vibe um pouco também… desconectar de tempos em tempos faz um bem! (mas, ó, não vamos desconectar tanto que nos faça perder esse contatinho tão bão que construímos nesses anos de blogs ativos, hein! ando com saudade dos seus posts e dos nossos bate-papos virtuais!)
    E que coisa mais linda o astronauta no outro vídeo, hein! Você quer acabar com a gente, né! babei, babei, babei.
    beijo enorme, um ótimo 2012 procês!!!!
    tha

  7. eu achei a coisa mais linda e charmosa do mundo este calendário. ficou uma graça! saudades de você, dona-moça! e feliz 2012 também!!!

    beijo enorme!

    ;)

  8. Passei lá Flá e achei que ficou lindo!!! Sua página é bem uma meta minha também, rsrsrs. um beijão, Ju

  9. Cassia

    Olá Flavia!
    Lindo seu blog e muito legal o trabalho de vocês mamães no mmqd!
    Também moro em Barcelona, e estou visitando escolas pra mudar minha filha de 4 anos. Você tem alguma dica? Sabe dizer quais sao as melhores escolas? (eu sei que trm milhares e que depende do bairro, mas nós pensamos em uma boa, mesmo que seja longe!)
    Obrigada!
    Cássia

Leave a Reply to juliana Cancel Reply