quando você tinha 3 anos…

Quando voce tinha 3 anos, bem pertinho de fazer 4, você aprendeu o significado da palavra segredo.

“Segredo, mamãe, é aquela canção que eu não posso cantar pra ninguém, ninguém, ninguém até o dia da festa de Natal em dezembro…”

E você realmente quis guardar o segredo, e não cantou nem um pedacinho da canção secreta, mesmo quando a mamãe insistiu um pouquinho…

– Não pode… É um segredo!

Mas logo depois imerso no teu mundo de brincar, enquanto pintava com suas canetinhas novas, você cantarolava feliz uma e outra vez a tal musica secreta.

11 Comments

  1. Que lindo. E que mágico poder escutar o pequeno cantarolando sem se dar conta que o fazia. Na verdade, ele cantava com o coração. As crianças têm disso.
    E logo o pequeno Astronauta completará mais um ano de vida! Que lindo. Parece que foi ontem que fotografava para o clipe de aniversário do pequeno.
    O tempo insiste em passar rápido e nos emocionar.

    Um beijo estalado e um abraço bem apertado e cheio de saudade.
    (as amizades virtuais especiais têm disso, de serem tão mais tão especiais que parecem mesmo reais. e a gente sente falta e quer estar perto – obrigada por ser tão querida e mesmo distante, muito presente em minha vida)
    Tô sensível, eu sei, só pode ser o inferno astral!

  2. Lis Prado

    Fofo!

    Ele e súper musical, ne? E que engracado que tao pequenino já queira guardar um segredo. Bunitinho!

    Bom te ler.

  3. Não é segredo nenhum que esse João é muito fofo!
    Un besito

  4. Que fofo!
    Lembro da Sophia também “não” me contando do presente de aniversário que tinha comprado pra mim :-) Fez o maior alarde dizendo que era segredo e depois, sem querer, me contou. Daí ficou toda triste quando percebeu que tinha dito… Tadinha!
    Beijo!

  5. Que coisa mais amada!!!
    Ele vai adorar ler isso quando for maior.
    Quando eu era criança meus pais compraram uma camiseta do Grêmio de Natal pro meu irmão. Eu sabia, ele não e me disse que se eu contasse e depois passasse a mão na testa dele, ele esqueceria. Contei e passei a mão na testa! Não é que ele esqueceu mesmo!!!
    Beijos

  6. Ahaha!
    A Ciça é do tipo empolgada, apaixonada, intensa, não cosegue guardar segredo. Até tenta, mas não consegue por muito tempo.
    Beijos

  7. óóóóó….

    não é uma delícia???

    o mehor é qdo isaac se entrega “eu não posso falar, mamãe, falar da surpresa que voce vai ter qdo ver o presente (conta até a cor do embrulho) do dia das mamães….”

    bjooooo

  8. Que demais Flavia. Eles realmente são fofos demais e essa relação com a palavra segredo realmente é engraçada. Outro dia Felipe também falou que não podia contar o que a amiga tinha dito no parque (momento em que fui buscá-lo). Mas no caminho para a casa, falou na maior naturalidade o que haviam conversado sobre o outro colega. Vai entender!!! É um segredo momentâneo…rs
    Beijos e ótimo domingo para vocês.

Leave a Comment