Barcelona com crianças

Esse blog não é um mural de anuncios, nem muro de lamentações!

Prometo!

Não quero vir aquí só pra contar as novidades do outro blog, mas é que está difícil conciliar… pra me entender, tente:

Ser mãe, empresária blogueira, programadora, dona de casa, babá, esposa, faxineira, gerente de bar e dona de cachorro. tudoaomesmotempoagora.

sentiu o drama?

mas como esse blog não é muro de lamentações e promessas, não quero ficar aqui me lamentando por não encontrar tempo para blogar, nem ficar prometendo que volto logo e coisa e tal.

Também não vou ficar fazendo propaganda cada vez que eu posto … Mas é que dessa vez não dá pra resistir é que o assunto me apasiona e foi feito com muito carinho.

 

Barcelona com crianças (e sorteio!). por Flavia do Astronauta, lá no MMqD!

 

Volto logo!

 

16 Comments

  1. Flá!!!!
    adoro do mesmo jeito. reclamona ou não.

    e lóooogico que to correndo lá pra ler.

    bso

  2. Tá desculpada até porque o “outro blog” é apaixonante mesmo…passo por lá todos os dias!!!

    bjs

  3. Oi Flavia, obrigada pelo elogio às fotos (e ao meu molequinho, também, claro)!

    Vou me aventurar pelo mundo da fotografia e espero que isto se torne uma profissão em breve.
    Ontem foi o primeiro dia que sai com meu equipamento e ainda tenho muito (bota muito nisto) que aprender. Tanto na técnica como na sensibilidade do olhar.
    Sabe como é começo de carreira, né? Uma insegurança danada.
    E ler que você achou as fotos “bárbaras” me encheu de ânimo!!!
    Muito, muito, muito obrigada!!! :-)

    E olha, senti o seu drama sim! Eu com menos atribuições que você (não tenho mais cachorro, nem sou gerente de bar…rsrsrsrs… tenho uma babá, mas por outro lado tenho chefe e também trabalho em home office) também não dou conta não. Meu blog ultimamente está mais para fotolog. E quer saber? Não estou em crise por causa disto, olha que beleza!!

    Agora sobre Barcelona, um dia a gente vai. Ô se vai!

    Bjo

  4. Flavia! Só assim para ter notícias de vcs, né? Vou lá conferir! Beijos!

  5. Que bom que você postou sobre Barcelona. Amei de paixão esse lugar… já falei para você. Quero voltar! Muito! Muito!
    Vou lá matar as saudades.
    Um beijo.

  6. Flavia, se depender de mim tu não ficará sem seguidora! adoro te ler, mesmo que seja assim…
    só as vezes. :)
    bjão em vcs!

  7. Pois é! Mas eu morro de saudade de você por aqui. Só que esse post lá no MMqD foi um baita presente. Iluminou meu dia, viu? Mais ainda depois de me contar que lembrou da gente. Morri de amor.

    beijo!

  8. Flá, vc é demais, vc pode tudo. Eu sinto falta de seus posts, é claro, mas super te entendo!
    Beijos
    P.S. Vc nem sabe, mas vc me viciou em quadrinhos com aquele regalo maravilloso no final do ano passado.

  9. Jussara

    Leio tudo, seja aqui ou lá.
    Não sei se já pedi isso aqui no novo blog: mas poderia liberar o feed, please, please, please? Só aparece o primeiro parágrafo no reader. Daí tenho que entrar aqui pra ler o resto, e mimimi.
    Bjo.

  10. Flavia, estou sempre aqui, mesmo que nao comente. Voce escreve muito bem, tem trabalho pra dedeu, entao faca como e quando puder.
    Abracos e mais uma vez parabens pelo MMqD, sou fa assumida de carteirinha.
    Gra

  11. annabel

    Flávia, querida,
    Depois devorar todos os posts do “Astronauta” me dou no direito de te chamar de querida, muito embora vc não faça ideia de quem sou.
    Vou logo me apresentando como mãe do André, pois é assim que acontece depois que temos filho, não é mesmo?
    Em 2009, ainda grávida do pequeno, comecei a fazer um blog para ele que se chama Given to fly.
    Tive a ideia tomando um chopp em um bar e meu marido apoiou. Na época eu nem sabia direito o que era um blog, mas sempre gostei de escrever diários e achei que seria bom fazer um diário de bebê mais moderninho e condizente com a geração do meu pimpolho.
    Daí, comecei, gostei. Depois me deu vontade de falar de mim, resolvi colocar alguns relatos de viagens, pensamentos e o blog foi ficando assim meio bagunçado, meio dele e meio meu e como diria vc e a Roberta do Piscar de olhos, bastante monotemático e, além disso, enfadonho, repetitivo.
    Há pouquíssimo tempo descobri a blogosfera, esse mundão borbulhante que eu ignorava por completo. Primeiro li todo o blog “para francisco’ – que virou livro – depois o astronauta e , por fim, o piscar de olhos.
    Gostei tanto do que li que devorei os três do começo ao fim, e fiquei um pouco envergonhada da minha mesmice.
    Fiquei viciadona no astronauta e na forma doce que vc relata a vida cotidiana com um pequeno ser em casa. Eu não via a hora de chegar em casa a noite, brincar com meu pequeno, colocá-lo para dormir e vir ler os seus posts. Chegava ao trabalho ansiosa e, antes de começar a trabalhar tinha que ler pelo menos uns 15 minutos sobre vc, o João, Barcelona, Menorca e a vida de uma brasileira vivendo em outra cultura, mais do que isso, criando um filhote em outra cultura.
    Dei gargalhadas, me emocionei, me encantei e enquanto não li tu-di-nho não sosseguei.
    Adorei as fotos, filmes tudo tudinho.
    Moro no Brasil – Belo Horizonte, Minas – e posso me dar ao luxo de ter uma empregada/babá muito embora o André que hoje tem 1 ano e cinco meses – seja criado quase que nos moldes europeus onde não existe a figura da diarista, da babá e muito menos da folguista. Meu pequeno não me puxou, o que foi uma benção he he he. De louca, neurótica aqui em casa já basta eu. Ele é doce, tranquilo, dorme e come bem mas já está ensaiando as primeiras birras afff…
    Minha ideia era apenas compartilhar um pouco com vc que tanto se doou e me divertiu durante a leitura dos relatos. Milhones de pessoas já devem ter te dito isso, mas lá vou eu: acho que vc podia pensar em transformar o astronauta em livro.
    E eu vou entrar na fila das dedicatórias.
    Abraço da américa do sul

    Annabel

  12. So as mães se entendem!

  13. Qui

    disse:Papai Noel eu gostaria de ghnaar um gerador de energia elc3a9trica, uma caixa de velas sete dias sete noites, uma lamparina feita de lata de leite moc3a7a para evitar de passar o Natal as escuras. Ah! nc3a3o esquecer tambc3a9m de dar um pouco de vergonha na cara aos diretores da CEA e ao Governador do Etado MILO.Beijos Papai Noel.

  14. Cpl. Wally Beddoe, LCPL Paul Harrington and GySgt J.R. Haecherl, Thank You, all of you have touched my heart in a very special way. As the tears fall as I read your tributes you are all so right. He was an AWESOME BROTHER. Thank YouKent’s sisterMonica (Big Momma)

  15. peta is 14 are 15 late about pokemon and peta are dume ass people can not tell are fake and game on there site olny drank and someone dugs to make

  16. Alexis, la problématique est que toutes les provinces veulent une course… et cette année, magog recoit les jeux du canada… A partir de la le calendrier devient tres complexe pour offrir une alternative.

Leave a Comment