TUDO·AO·MESMO·TEMPO·AGORA

Um dia o marido coloca os olhos do gato de botas (Shrek) e fala como quem não quer nada que tem um amigo indo pra Indonésia surfar… e que ele queria taaaanto… Eu, mulher moderna e evoluída (cof, cof…), apoio na hora, e incentivo, vai mesmo, nossa que legal! Antes mesmo de acabar a frase ele já tava na internet procurando passagem.

Chega o dia do maridão viajar, e na mesma noite o filhote fica com febre, no dia seguinte acorda aparentemente bem, vai pra escola, e no fim da tarde ao busca-lo outra vez com febre. E aí como faz? Mil coisas pra fazer, mas… Deixo tudo de lado e fico lá com ele curtindo o febrão, e dando bolinhas homeopáticas a cada 3 horas.

Na quinta, ele já está bem, vai pra escola contente, e quando estamos indo de passeio tranquilo pela manhã, minhas havaianas arrebentam, não tenho tempo de voltar pra casa e calçar outra coisa. Chego na escola, descalça.

Volto par casa p. xingando até a primeira geração dos Srs. havaianas… vou me tranquilizando no meio do caminho e pensando. ufa! tenho a manhã toda para trabalhar. Chego em casa, lembro que hoje tem visita pra almoçar, tenho que maquiar a casa e nada na geladeira, saio correndo pra comprar comida, volto pra casa, preparo o almoço, vai chegando gente. E passo uma tarde deliciosa com os amigos.

Na sexta, me dou conta que acabou a semana e a lista das coisas até sexta-feira ao invés de estar vazia ainda está mais cheia que na segunda.

Pra completar… fim de semana agitadíssimo de altas baladas (com o pequeno!) sexta jantar de despedida na escola do filhote (que essa semana é a ULTIMA semana de aula e acaba na quarta, rá!), no sábado arraiá dos brasileirinhos na Catalunya e no domingo Sonár kids (faço um mini-post amanhã pra manter a tradição de contar aqui, as baladas mais legais!).

A semana acabou no domingo as 20:47 com os dois (o João e eu) capotados na cama. E bola pra frente que atrás vem gente e essa semana promete!

12 Comments

  1. Acho que o tudo-ao-mesmo-tempo-agora andou rondando por aqui também!! Se vc tem o Sonàr kids amanhã eu tenho a festa de boas vindas ao verão, a fete de la musique!!! So espero que esse tempinho nublado, chato do caramba desapareça!!!
    Beijos Fla!

  2. gata, tô aprendendo isso agora com a Alice… é difícil se programar com criança! A gente tenta mas tem sempre uma havaiana pra arrebentar no meio no caminho… rs

    beijo!

  3. Eita, quanta aventura (com pitadas de cenas dramáticas, claro!). Solidarizo-me com você!

    E por falar em havaianas, aqui em casa estou com TRÊS que quebraram as tiras (são novas, com menos de um ano de uso). Estão embaladas e, orientada através do 0800 da empresa, vou colocá-las no correio,sem qualquer custo, direto para a fábricada para análise. Se constatarem defeito de fabricação, mandarão pra mim modelos novos. Dá uma ligadinha para a central de atendimento ao consumidor de lá, vale a pena.
    Bjos e boa semana!

  4. Aqui se marido atrasa do trabalho eu já corro pra casa da mãe! Nas quartas-feiras ele joga futebol e só volta às 21h, imagina se não somos presença garantida na casa da vovó?

  5. Fla,
    Cada dia uma surpresa com os filhos. Por isso, vamos agradecer cada dia que estão com saúde. Não é mesmo?
    Como nos preocupamos com eles. Queremos sempre vê-los sapecas, brincando, rindo…
    Tudo isso, tudo ao mesmo tempo e a havaiana nem para colaborar…rs rs rs
    Beijos e voltarei pois fiquei curiosa para saber sobre Sonár kids / baladinhas em Barcelona.

  6. Que zona, né?
    Eu ando até tratando em terapia, da dependencia q tenho do marido..
    Eu implico com o basquete de segunda a noite Indonésia?
    É só para mulheres evoluidas…
    :)

  7. eu to nessa fase tb, Maridón nao tá e eu to sofrendA!

    o seu, volta qdo?!

    beijo e boa sorte nas aventuras com o pequeno!!

  8. É bem assim mesmo e o melhor de tudo é que nós damos conta do recado. Se fosse com meu marido ele surtaria!!!

    Bjssssssssssss

  9. pega na minha mão, flá, que aqui tô no mesmo ritmo!
    beijoca

  10. É Flavia, mãe é tudo heroína mesmo…

    Ainda bem que pelo menos o João já tá melhor, e que tem balada gostosa pra vcs se divertirem por aí.

    Beijão

  11. Que super pique, hein? Aqui estou assim também: me virando em mil sozinha com as duas, levando-as para passear e ase divertir. E só não levo a mais programas bacanas porque aqui não tem!
    Beijos e saiam mesmo para baladinhas (e depois venham contar aqui).

  12. Fui ler meu moleskine de quando morava em Barcelona e lembrei do Sónar! Que saudade! O que mais me marcou foram as mini-orquestras dentro dos barquinhos no porto. Coisa linda demais… é música para meus ouvidos, é a chegada do verão.
    Um dia ainda apareço com a pequena… pra curtir uma das melhores festa DA VIDA!

    Beijo!

Leave a Comment