Haja coração!

Minha 3ª Copa do mundo fora de “casa”, e a 1ª da vidinha do nosso astronautinha, estreia do Brasil jogando assim… bem mais ou menos… amanhã temos festinha de fim de curso da escolinha do João… emoção!! Mas isso é assunto para outro vídeo post porque hoje, nem mais nem menos emocionante temos…

mais um VIP no Astronauta! Viva!
e antes que esse blog, vire exclusivamente videoblog, dou uma paradinha pra fazer um copy/paste…

Porque para quem não sabe, aqui no blog é assim:
Cada vez que o contador marca números múltiplos de 10 mil o leitor vira escritor e é a sua vez de contar uma historinha.
Então caro amigo, se o contador (abaixo no canto direito do rodapé) marca 70.000…
PARABÉNS!! Você é uma pessoa de sorte! E o próximo post é por tua conta.

Manual de instruções:

- Se você é o visitante 70.000 e quer participar da brincadeira é muito fácil, o primeiro passo é deixar um recadinho, avisando que você topa participar da brincadeira e que o próximo post, será por tua conta.
- O seguinte passo é fazer o post, (free style), conta pra gente um pouco de você, copie uma musica, divulgue seu blog, resgate teu post preferido, conte uma piada, deixe uma sugestão, uma receita, uma poesia, qualquer coisa…
Só não vale deixar passar em branco um numero tão redondinho, né?
- Quando tiver pronto, enviar o post ao e-mail do astronauta:
joaoastronauta@gmail.com, que eu publico na sequencia.
- Para saber mais sobre os visitantes especiais do Astronauta, aqui nos VIPs.

***Importante: as vezes a privilegiada que bate em ponto no contador, vê o numero tão redondinho, fica com vergonha e saí de fininho sem se identificar.
Então, a “promoção” fica valendo pro 70.001 ou 2 ou 3… ou até chegar no corajoso que não fuja da raia.

O astronauta agradece!

UPDATE:
Já temos mais um Visitante VIP.
êêêêêêêêêêê. Adoro!!!
Obrigada a todas pelos recadinhos. Beijos

14 Comments

  1. ai.. nem acredito que entrei por aqui e vi esse número redondinho no seu marcador… heheeh!, 70.000! Bom, comentei no seu blog umas duas vezes, mas sempre passo por aqui e me delicío com seu textos! Ahh.. foi também depois de ler seu blog que resolvi criar o meu!
    Enfim… tremi com seu contador.. kkkk! Adorei, mas acho que é muita responsa escrever no seu blog… acho que vou deixar para o 70.001, 70.002… hehehe!

    Bjos!!

  2. E eu o 70008! Rô, fala vc ou eu? E Keila….nào vai fazer mesmo o post?
    Beijo Flá!
    Dani

  3. Din

    70.009…. que pena…

  4. humf… eu sou a 70.010! rs
    mas já fiz parte das redondinhas…

    beijo-beijo

    (e vai Espanhaaaaaaa! daqui a pouco heim?)

  5. ah…de novo bati na trave! 69.994…por seis…um dia eu chego lá!

    Legal a copa para os pequenos, né? Eu adorava qdo era criança. Depois na adolescência tive meu momento bicho grilo e revolta total contra as copas e hj, já “adulta” e mãe tive que passar o primeiro jogo longe do marido e da fiolhota, trabalhando…tsc…tsc… Mas ouvi os gols! Nossa, tudo vibrava na hora do gol! Inclusive no gol da Coréia, só que aí o som foi aquele uuuuuuu, bem sonoro, hehehe

    Beijos!

  6. kkkkk
    que brincadeira bacana
    e eu fiquei p… da vida porque nem consegui ver o marcador, não carrega no micro.
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

  7. Amei seu blog, vou seguir vcs!
    Bjos

  8. ah,cheguei aqui ja tinha passado ( e muito) dos 70.000 ..rsrs..fica para a próxima!!!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog,tá?
    Adorei saber mais de vc e do Astronautinha..adorei o blog!
    Aiique máximo que vc foi para o Sonar Kids,acho a ideia o máximo!!!
    Estamos te seguindo,tá?
    Bjs e otima semana!;-)

  9. É… acho que não vou ser VIP nunca… Nunca passo nem perto do marcador redondo.

    Mas anyway… Fiquei boba de saber como esse Astronauta ja ta um rapazinho e aguentou firme ate o final do jogo do Brasil!

    Ta crescendo, hein Fla? :-)

    Beijos e aguardemos o post VIP!

  10. Estou encantada com João nadador. Lindo demais! E que fotos dos posts anteriores! Lindas! saudades de vcs, mas sem tempo para visitar os blogs amigos. Beijocas e abraços apertados.

  11. Haja coração mesmo! A emoção ´já é forte quando estamos no nosso país, estando fora deve ser mais ainda. Junta com saudade.
    Parabéns pelo marco de 70000 visitas.
    Vou te linkar lá no meu blog, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  12. Flá, foi a primeira copa do mundo do Max também, foi demais!!! (ou melhor, está sendo).

    queria tanto ter te ligado semana passada mas entre que minhas amigas do Brasil estiveram uma semana aqui em casa e que na quarta viajamos para a França de férias, ficou tudo de cabeça para baixo e nao rolou.

    Nos falamos em julho, vc estará por Barna?

    Beijos e vamos que vamos Brasil!!!

    Van

  13. Oiê!! Vim te conhecer e adorei o seu blog, muito legal mesmo!! Vou voltar aqui sempre!!
    Bjos,
    Camila
    http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

  14. Eu comentei e não sei o que rolou que meu comentário desapear ou nem apear…rs
    enfim,fiquei tite que não fui a tal da setentinha pra poder falar aquiiiiiiiiiiiiiiiii, mas pode deixar que estarei aqui sempre para os próximos…rs

    Tudo quando a gente tem filhos faz mais sentido, a gente quer a ver a primeira copa, o primeiro tudo e o segundo também, estamos apresentando eles para a vida né? e dá uma felicidade imensa ver nossos pimpas aproveitando a vida e descobrindo tudo através do nosso empurrãozinho… amo! bjs

Leave a Comment