Comemorando

O dia do meu aniversário foi uma delícia! Teve flores amarelas, ligações, encontros, abraços, cinema, o meu parabéns pra você preferido, mensagens, carinho que veio de longe, jantar com o maridão no restaurante que eu adoro, e muitos muitos presentes-comentários no post de aniversário, que fez dos amigos do blog e do meu dia ainda mais especiais.
Obrigada, obrigada, obrigada!!! Vocês são incríveis!

Mas, daí que eu achei que 29 horas eram poucas pra celebrar o aniversário, e decidi convidar alguns amigos para comemorar (e bebemorar) ainda mais, o novo ciclo.

Pra quem mora (ou já morou) fora do Brasil, pode entender melhor o meu amor incansável pela feijoada….e o porque dela ser escolhida como prato principal da maioria dos nossos encontros… não que ela seja a minha comida preferida, mas em uma reunião de amigos, um sábado com um sol perfeito e um violão, a feijoada é mais que um prato pratico de cozinhar para 20 pessoas, ela também tem um certo poder de teletransporte,uma espécie de simbolo da pátria (e o ponto comida exótica para os não-brasileiros).

A festinha foi uma delícia, alem da feijoada, teve faves (feijão catalão), cocktails, brigadeiro feito por uma amiga querida, cupcakes de presente, bolo, cafezinho, presentes, musica, alegria e muito mais.

E pra fechar o dia com chave de ouro, teve jogo do Madrid X Barça, com a vitória por 2 x 0 pro time catalão. êêêêê Visca el Barça!!

Maridão estava encarregado de tirar fotos… e tirou alguma logo no começo da festa e esqueceu a função minutos depois… Sorte que o filhote em algum momento encontrou a câmara e saiu tirando fotos de todo mundo. Deixando registrado esse dia tão gostoso!

Com vocês: Fotos da feijoada by João o astronauta.





21 Comments

  1. Flávia!!!
    Que delícia de comemoração, hein?
    Tudo à base de feijoada, muita alegria e amor. Que bacana.
    Agora o fotográfo arrasou mesmo!
    Dá-lhe João!

    Bjs,
    Pri e Bia

  2. Ai, Flá, eu entendo perfeitamente essa obsessão por feijoada rs. Eu tbm tinha quando morei por aí!!! E olha que nunca fui muito chegada na coisa… hehehe E ó, acho mesmo que tem que comemorar muito, não só o dia, mas a semana, o mês… hihi!!! Adoro comemorações e aniversário é isso mesmo!!! Nada de passar em branco!!! Bora festejar!!!
    Eu fiquei tão feliz pela vitória do Barça encima do Madri hehehe já que o time catalão é a equipe aí da Espanha que eu tanto amo e por quem torço até hoje. E ver o Barça ganhar do Madri não tem preço, né? Adorei as fotos feitas pelo pequeno!!! ;)
    Saudades, vê se aparece mais e mais…
    beijo beijo!!!

  3. Que delícia de aniversário!!! E o pequeno é mesmo um bom fotógrafo…heheeheh…bjo
    Paloma e Isa

  4. Lia

    Não é que ele leva jeito pra coisa? Foto arte!

  5. Adorei as fotos!! rsrsrs!
    E acabei de ver tb o vídeo do parabéns…que delícia! Pelo visto o aniversário foi ótimo e que bom, porque é isso que vc merece!!
    beijo enorme, Re

  6. Além da música, João tem talento para a fotografia!
    E que delícia comemorar assim, amigos, boa comida, um dia de sol, ê vida boa!
    bjs

  7. O joão é um ótimo fotografo! Amei!!!
    E que delicia de comemoracao. Vira e mexe nós vamos pro restaurante brazuca pertinho de casa pra matar a saudade de feijoada ( e no meu caso de farofa!)
    Beijos.

  8. Ah, Flávia, e eu que nem passei aqui pra te dar parabéns!
    Beijos atrasados!
    O João arrasou de fotógrafo! hahahaha
    Amei!
    beijocas

  9. que lindas as fotos!! esse menino vai longe, filho de peixe, peixinho é! foi muito gostoso participar da festa, fla, ficou um gostinho de quero mais!

    beijos enormes

  10. Parabéns para o João Fotógrafo, adorei as fotos! hehe. Um beijo!

  11. Hummm que delícia de dia…sol,amigos,feijuca,só esqueceu de comentar da caipirinha..hehehe. Vc merece, queridona! E que fotógrafo, ahazou! bjocas

  12. Flávia, quanto tempo que eu não passo por aqui, né? Falando sobre a obsessão por eijoada, eu super entendo.. hahaha, qnd morei na Inglaterra eu paguei caro para comer uma (nem tão boa assim..), graças a Deus eu depois comecei a trabalhar em um restaurante brasuca, foi o q me ajudou a superar. Parabéns atrasado, tudo de bom pra e para a sua família, e lindas as fotos do joão, quase um fotografo profissional mirim. hahaha
    Beijocas!

  13. Eu nunca morei fora e sou LOUCA por feijoada!
    Só como com banana!
    Beijão

  14. Que ótimo, também adoro uma comemoração. E reunir bons amigos para comer e beber é a melhor forma.
    Beijos

  15. Parabéns, atrasado…
    tem selinho pra vc. lá no blog.

    bjão

  16. Anonymous

    AAAAA DE SURGIR UMA ESTRELA NO CEU CADA VEZ QUE OCE SORRIR… TE AMO. ALEXS

  17. Flá, Flá, Flá….será que ainda dá tempo de mandar um Feliz Aniversário prá essa pessoa incrível aí! Ai, ando meio lerda com a blogosfera…
    Beijo e tudo de muito, muito bom prá você, viu, querida!
    beijo
    Dani

  18. Que delícia! E as fotos, melhores impossível! Beijos!

  19. Livia - Itapevi-SP

    nossa, o pequeno astronauta é mesmo bom fotógrafo!!!
    beijos,
    Lívia

  20. Flávia, não estava por aqui para desejar os parabéns no seu niver, mas você entende, né?
    Então, parabéns mega atrasado. Você é uma pessoa mega especial, adoro ler você!
    Agora, fala sério, demais as fotos do João. Engraçado que dá para ter uma idéia de como os pequenos nos enxergam: um monte de pernas. hehehe
    Meus últimos nivers foram bem chinfrins, mas este ano que me inspirar e fazer tipo uma semana de comemorações – eu mereço!!!
    Super beijo, flor!

  21. oh não tem as fotos maiores?
    parece que ficaram tão lindas…
    parabéns!

Leave a Comment