Amigo secreto II

Já faz um tempinho, a Fabi (meio baiana meio carioca) deixou um recadinho, super carinhoso aqui no Astronauta, e foi assim que a gente se “conheceu”, (ainda virtualmente falando). Daí que fiquei super feliz de ver ela participando do amigo secreto, e conhecer “fotoalmente” a filhinha dela, a fofíssima Laura. Deixei um recadinho pra ela disponibilizando um espacinho por aqui, caso ela quisesse fazer um post do amigo secreto. Ela topou e eu adorei!

Com vocês… a Fabi:

Amigas Blogueiras,

Muito gentilmente a Flá e seu Astronauta nos cederam um espaçinho para demonstrarmos toda a nossa alegria em participar do amigo secreto da Lilata.

Não somos blogueiras, mas acompanhamos vcs de pertinho. Entramos meio por acaso neste mundo da blogoesfera via pesquisa bebezística no Google. O primeiro foi o Guia Prático, dele para o Projetinho de Vida e assim, de blog em blog paramos no Astronauta, conhecemos a Flá que tem a incrível capacidade de transformar o virtual em real, e não largamos mais este universo.

E a partir daí foi uma descoberta atrás da outra. Descobrimos com a Lúcia – Diário de um Grávido- que nem só de mãe vive a blogoesfera, descobrimos com o Noah – Piscar de olhos- que podemos fazer comprinhas bárbaras na blogoesfera (Rô, adorei o encontro, as compras, tudo!), descobrimos também a Laura- Pelos cotovelos e cotovelinhos, a Ciça – Novas peripécias da Cecília, o André da Lilata, o Caio – Aprendiz de mãe, a Valentina – Motherholic, a Nina –Dani,Marcão e Nina – e tantos outros.

E aqui estamos nós, felizes da vida de termos encontrado vocês e participado do amigo secreto dos sobrinhos virtuais. A nossa amiguinha Ciça já nos incentivou a entrar na blogoesfera…Ahhh Ciça mas para isso é preciso talento…mas..como assim entrar na blogoesfera?!? Já nos sentimos parte dela! Podem esperar que estaremos sempre participando, um comentário ali, um pitaco acolá e dando notícias da pequena Laura.

Obrigada por compartilhar conosco suas estórias que tanto nos ensinam divertem e emocionam. Um super 2010 repleto de posts!! A Flá, mais uma vez obrigada e parabéns pelo seu dom de cativar!

(Ciça esta é para vc, olha a Laura brincando com o presentinho que vc deu! Ela adorou!)

9 Comments

  1. Monica

    Ahhhhhhh…. eu fiquei com tanta vontade de participar, mas pensei que era só pras mamães blogueiras… Ohhhhh!
    da proxima vez vou fazer como a Fabi.

    Adorei a brincadeira e tambem adoro a blogoesfera.

    bjs

  2. Fabi, obrigado pela honrosa menção.
    “A Lucia” adorou sua primeira brincadeira de amigo secreto e o bobo do pai dela se inspirou pra escrever também sobre os “sobrinhos virtuais”.
    Bjs

    Renato
    http://diariogravido.com.br

  3. Fabi e Laura, que emoção ler o relato de vcs aqui! Adoramos a foto, que bom que ela gostou do livro. Espero que curta também a brincadeira de medir a altura, quando ela começar a andar.
    A Laura é uma fofa e ficamos felizes em conhecê-la.
    Beijos da amiga secreta Ciça e da tia virtual Paloma.

  4. Ai que lindaaaaaaaaaa! Reforço a campanha pra Laura ganhar um blog só dela e podermos acompanhar tudo de pertinho!!!

  5. Blogue-pra-Laura-Blogue-pra-Laura-Blogue-pra-Laura-Blogue-pra-Laura!!!!!
    Ah, vai?

  6. meninas, vocês são muito fofas: flávia e fabi!! e a laura, gente, que graça!!! também fiquei honrada com a citação!!! hehehe
    e viva a blogosfera!!
    (e blog pra laura djááá!!!)
    beijos
    tha

  7. eta coisa boa que é ser lembrada por vocês, meninas, obrigada, viu!

  8. Lindo texto Fabi! Obrigada pelas visitas, viu! Tô te esperando mais vezes, viu! E, ah…também tô na torcida pelo blog já!
    Beijo!
    Dani

  9. Gente, valeu a campanha “blog já”, viu!E a honra é minha poder acompanhar de perto a Lúcia, o Caio e todos os filhotes da blogoesfera! Flá, muitíssimo obrigada pelo incentivo de postar!Bjo grande, querida!Vc é especial!

Leave a Comment