é hoje!!!!!!

Hoje faz um ano que publiquei meu primeiro post e escolhi a foto dos pezinhos do João, para começar com pé direito (e o esquerdo) minha vida de blogueira.
De um ano pra cá, tanta coisa aconteceu, o João cresceu, eu também, e o blog foi mudando e se moldando às tantas mudanças e influencias, deixou de ser só um diário, para ser uma outra coisa muito mais interativa.
Cada dia que passa vejo que aumenta o numero de pessoas que passam por aqui diariamente, cada dia que passa tem bandeirinhas novas, no gadget que me informa de onde vem os visitantes do Astronauta.
Me sinto conectada com o mundo…
o problema é que não consigo ver as estatísticas como números e só, sempre imagino que detrás do “2 on line” tem uma pessoa do outro lado do “canal” que lê os meus pensamentos, que talvez ri, se emociona, ou pensa que estou errada e que hoje não estou inspirada…
Então… não posso evitar de querer saber.
Quem?
Quem é você que vem aqui frequentemente, e passa em silêncio..
Quem é você, em Buenos Aires, Itapevi (hein, Livia?) Manaus, Jandira, Queretaro de Arteaga, Sidney, Rubi, Curitiba, Feira de Santana, Japão, Coreia, Rio, Sampa, Nevada, Brasilia, Minas, Agudos, Tocantins, West Virginia, Lisboa, Brusque, Campo Grande, New York, Madrid, Barcelona, Paris, Paraná ou Bedfordshire que esta se comunicando comigo?

O canal está aberto e hoje é um excelente dia para deixar um recadinho.

Vou adorar saber um pouco de você…
É fácil, basta clicar nos comentários e dizer um oi.

É isso!

E a todos vocês que passam por aqui, comentando ou não:

Feliz 1 ano do blog.

E obrigada!

69 Comments

  1. Parabéns Fla!!!!!!!!!!!!
    Se aparece por aí Salvador, pode ser euzinha…
    AMO muito o seu cantinho e coincidências à parte, faço 1 ano de blog daqui a 3 dias…
    Beijão e continue a nos brindar com esses posts maravilhosos!
    Beijão

  2. Nossaaaa Flavinhaaa, não acreditooo que serei a primeira a parabenizar O ASTRONAUTA!!! PARABENNNSSSSS, nossa que emoção!!! Quanta FELICIDADEEE!!! Tem um ano que leio esse maravilhoso blog e continuarei por muitos anos!!! Sucessos ASTRONAUTA!!! Bjosss

  3. Parabéns, Flávia, pelo blog!! Eu adoro. Uma das visitantes de Brasília sou eu, claro, mas com certeza vc deve ter mais daqui.

    Eu também morro de curiosidade de saber quem são pessoas que me acessam de lugares remotos ou desconhecidos por mim. Mas isso faz parte da dinâmica, né?
    Beijo grande.

  4. Flá,
    obrigada por sua presença lá no blog. Vou te contar um segredo: faço aniversário junto com seu blog! êba! Viva a gente então!
    Seu blog é simplesmente demais
    Ainda não tive tempo de ler tudo (tô morrendo de medo de acabar rápido) mas aos poucos vou lendo tudo.
    Bjo enorme em vc e no astronauta!

  5. Bel

    Oi Flávia. Feliz bloganiversário! Pra matar a sua curiosidade, sou eu, aqui de Madrid, de madrugada e comemorando com você.

    É pique é pique!
    É pique é pique é pique!

  6. Mariana Tezini

    aha! eu de novo.

    cheguei no seu blog pelo blog “leve um casaquinho”, mto legal também.

    acompanho desde então, e agora com minhas próprias necessidades de blogar, escrever, desabafar os comentários fazem parte de uma interessante conversa e troca. é muito bom.

    ah, tenho post novo. será empolgação de iniciante? passa lá
    beijo

  7. Oi, Fla! Sou eu… hehehe Beijos e parabéns por 1 ano de bloguinho! Conhecer gente com quem nos identificamos é mesmo uma das melhores coisas de se ter um blog. Conhecer vc e o Astronauta foi uma enorme surpresa agradável para mim. Por isso, lhe desejo muita inspiração para muitos mais anos de blog. Beijocas

  8. Parabéns pelo aniversário do blog! Estou sempre por aqui dando uma espiadinha!!!
    Bju!

  9. Oi Flavia,
    Visito o Astronauta e adoro.
    Acompanhar blog de mãe é coisa esquisitérrima porque vc passa a se sentir meio tia da criança, não é verdade? Aquela tia que mora em São Paulo e passa no seu blog só pra saber como foi o primeiro dia do pequeno na escola. Ou a tia que, calada, torce que ele melhore daquela gripe.
    Que vc continue dividindo cada etapa do Astronauta com esse monte de tia que ele arrumou por aí.
    Um beijo grande e parabéns, querida.
    Roberta (a tia preguiçosa cujo blog está em recesso enquanto durarem as férias do maridão. Ou até que suas havaianas soltem as tiras.)

  10. Parabéns Fla!!
    Que deste 1 ano venham mais dezenas…
    Beijo enorme.
    Ah! Uma das tuas visitas do Japão
    é minha hein!!
    :D

  11. Eu sou Ciça, acabei de chegar do blog da Laura, atrás dos pesinhos fofos do perfil e estou bisbilhotando aqui pl primeira vez e já me aprumando

  12. Parabéns pelo primeiro ano de blog!

    Tenho certeza que foi um ano muito especial, de descobertas, de novas amizades, de aprendizado.

    Eu sou a Priscila, mamãe da Beatriz, do interior de SP. Sempre te visito, mas deixei comentário apenas uma vez, durante a SMAM.

    Beijos
    Pri & Bi@

  13. Flá…parabéns pelo aniversário! Vai ter bolo? Se tiver, me chama, tá! Vai ficar um pouco difícil de chegar em tempo da festa, moro em Orlândia (interior de São Paulo) e tenho uma filha, a Nina, e um monte de mala para arrumar para viagem! Então…acho melhor você mandar um pedacinho via blog mesmo! Beijo, querida! Outro para o João, o Astronauta mais fofo do mundo!
    PS: acho que fui a primeira a dar parabéns! EEEEEEE!!!!

  14. Ah, que lindo! Essa interação é mesmo o máximo. E os encontros e reencontros que os blog proporcionam são emocionantes mesmo. Bom dia pra vc, flor! bjo
    Paloma e Isa

  15. tá faltando Jacobina !!! hahahha Parabens pelo 1 ano de bolg. A proposito vc não quer estudar psicologia???
    Saudades!
    Bjs

  16. Lia

    De Brasília: eu! E de Barcelona no meu blog eu sempre sei que é você…

  17. Parabéns!!! Felicidades pelo blog! Desejo muitos e muitos anos mais para o blog e pro ¨Astronauta¨
    Beijocas

  18. Amiga querida,parabens pelo blog,pelo seu filho e por esse seu espirito tao leve e elevado!
    Minha cria ja cresceu!E uma linda mulher que so me enche de orgulho mas continua querendo dormir no colo!Ai que delicia!

    Beijos

  19. A de Brasília sou eu, a mãe do Antônio. Vim para cá pela primeira vez na semana da amamentação, acompanhar aquelas narrativas emocionantes. Gostei e virei freguesa. Um beijo para o Astronauta. E outro para você.

  20. Eeeeee. Eu sou a Patrícia, de Sampa, ex-Barcelona, que conheci seu canto super me identifiquei e toda vez que passo por aqui não deixo que minha visita passe batido. Faço questão de deixar um comentário e de expor minha opinião.
    Não sou mãe, mas adoro os posts especiais para as maternas. Adoro as histórias de Barça. Adoro cada palavra sua, querida Flá. Parabéns por este 1 ano de vida. E continue iluminando minha vida virtual com seus posts sempre querido.
    Amo este canto e sempre estarei por aqui… sempre!
    E quem sabe um dia não nos conhecemos pessoalmente, né? Não é ou não é? rá!
    Beijo enorme com gostinho de samba para a baiana mais charmosa de Barcelona…

  21. Ana

    ;o) Lisboa aqui! Mãe Ana, filhota Vera ainda na barriga há 36 semanas e quase quase a vir conhecer o mundo!
    Beijos!

  22. Flavia, parabéns por um ano do blog. Parabéns pela interatividade e pela rede de amigos que criou. Você frequenta minha “casinha” e lê o que escrevo Pelos cotovelos e Cotovelinhos, então não vou me apresentar. Vou apenas desejar sucesso ao Astronauta

  23. Sampa: presente! rs!
    Só posso desejar que esse bloguito continue por muitos e muitos anos porque eu adoro acompanhar um pouquinho da vida desse lindo astronauta e adoro trocar dicas, experiências e informações. Eu me sinto tão sua amiga que acho até meio bizarro nunca termos nos visto pessoalmente!
    Um beijo enorme e parabéns pro blog!
    Re

  24. Ground control to Major Tom:
    Parabéns!

    bjs
    Renato
    http://diariogravido.blogspot.com

  25. Cris

    Parabéns, querida!!
    Um ano de blog com mtas histórias lindas!
    Beijos

  26. eeeeeeeeee Feliz 1 ano de blog !!! bom… vamos lá, eu sou a Nathalia,mãe do Guilherme, esposa do Gabriel, atualmente moro em São Bernardo do Campo- SP, tenho 23 anos, casada a 2 anos…e mãe á 1 ano e 6 meses…
    amo a minha vida, e a minha família… e amo meu blog também, aonde dá oportunidade de trocar experiências com outras mães ! amo também passar por outros blogs, conhecer outras mães com seus filhinhos ou filhinhas…´
    acho´que é isso…

    beijocas e bom fds.

  27. Lívia

    sou a primeira?! Tá certo que minha cidade não foi citada, mas eu passo sempre aqui e gosto muito dos posts! Meu nome é Lívia, 26 anos, casada sem filhos, da cidade de Itapevi-SP. Nem sei como cheguei a esse blog, mas gosto muito e desejo que os posts continuem, já que são sempre tão interessantes! Beijo,

  28. Lívia

    ah! e parabéns pelo aniversário do blog! E o Astronauta é um fofo!!!

  29. Oi Flávia,
    Parabéns pela data tão significativa. Estou aqui e sou uma das seguidoras de Curitiba! hehehe.
    Bjo grande.

  30. Anonymous

    Viva o Blog, e viva a blogsfera!
    ainda nao sou mae, mas quero ser logo logo. meu nome é andrea, me conecto com voce desde Londres e adoro esse teu espaço.
    parabens

  31. Oi Flá! Parabéns! Eu acompanho vocês sempre. Adoro!
    Para saber que sou eu, veja o pinguim do linux no interior de SP, porque cidade pequena do interior não tem vez, tem dias que apareço como Mogi Guaçu, Hortolândia, Sumaré, Indaiatuba… Só Cosmópolis (o correto) que raramente aparece. hahaha
    Beijoca!

  32. Parabéns ao Astronauta!!

    Oi Flávia…sempre passo por aqui para aprender com vc e o seu astronauta,como ouvinte..hehehe.. mas não poderia resistir ao pedido do post de hj.
    Sou mãe da Laura de 7 meses, baiana, moro no Rio e foi grata a minha surpresa qdo percebi que vc era baiana também!Adoro seu blog e estarei sempre fazendo visitinhas, prometo participar mais. bjo!

  33. Parabéns!! Eu sou fã completamente identificada…!!Adoro seu blog e foi graças a semana de amamentação organizada aqui no seu blog que resolvi “ressuscitar” o meu!!!

  34. Monica

    Olá Flavia

    Sou de São Paulo e acompanho teu blog desde o post “ainda mama”.
    Nunca comentei mas agora não teve jeito, tive que me identificar né…

    Venho sempre aqui acompanhar a vida do João, pois tenho o Davi de 1 ano e dez meses, e adoro ler tuas experiências de mãe.

    Parabéns pelo blog e pelo filho lindo.

    Bjs

    Monica

  35. Rebeca

    Já te falei que sou de BH?

    Parabéns pelo aniversário!

  36. Uau querida!
    Parabéns!!! Muitos anos de Blog!!!
    Muita saúde e felicidade para a família toda!
    Beijão!

  37. Oi Flávia, parabéns pelo primeiro anivesário do blog, já desejei antes vida longa e sei que assim será. Vc sabe que tem uma leitora cativa aqui em Barcelona e que acompanhar o teu blog é algo muito prazeroso.
    Os pezinhos do João não poderiam ser melhor amuleto, tem coisa mais gostosa que pé de criança?
    Felicidades para a família espacial!
    Bjos

  38. Anonymous

    I que en siguin molts mes d'aniversaris com aquest. No et podras queixar del comentaris d'aquet post, m'hauras de contractar de secretaria per llegir-los. Felicitaaaaats!!

  39. Adorei essa celebração de um ano de blog. Realmente manter um espaço como este, tão gostoso e frequentado por tanta gente bacana, é pra comemorar.
    Parabéns pelo sucesso do blog e pelo filho fofíssimo que voce tem.
    Beijos
    Roberta e Luísa

  40. 1 ano? mas parece que foi ontem, como o blog cresceu, como passa rápido, etc etc etc…
    parabéns por mais esse “filhote”!
    beijo!

  41. Parabéns! Muitos anos de vida para o blog!! Eu comento em todos os posts praticamente hehehe Então você já sabe quem sou! Beijo! Bom fim de semana!

  42. EEEEbaaaaa =] Parabenssss!!!! =]
    Afinal ser blogueira nao é tao simples assim. Estamos sempre entusiasmadas querendo saber como esta nosso blog, se estamos indo bem, se somos interessantes, criamos expectativas, ficamos anciosas, dedicamos nossa madrugada as vezes kkkk, brigamos pra usa o computador só pra blogar kkkk. Ai… mas ah é tudo de bom vai é uma deliciaaaaaaaa agente bloga messsssmo kkkkké muito gratificante =]

    bjuuuu parabens traveis
    fica com DEUS =]

  43. Val

    Parabéns, Fla!
    Cheguei ao Astronauta pelo Mammys Blog e li inteirinho em um dia. Coloquei na minha lista de blogs, para ver as atualizações. Estou sempre aqui, mesmo que de foma silenciosa, sem comment. Moro em Juazeiro, na Bahia. Mas nauele programinha do Live Traffic, a minha cidade aparece com Esplanada, na Bahia. Não sei porque. bjs.

  44. Parabéns pelo 1 aninho de seu blog e que bom tê-lo encontrado.
    Moro em Fortaleza hoje, morei em São Paulo também e por isso estou há tempos sem meu Rio todo dia, mas sou carioca de coração, corpo e sobretudo alma. Amo meu Rio de Janeiro e sinto que em breve retornarei para lá. Bom, respondido? Um beijo, parabéns de novo e vida longa para o Astronauta!!!!

  45. Oi Flávia,
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog. Vou te linkar.
    Parabéns pelo 1 ano de blog! Adorei lê-lo.
    Beijos,
    Laura

  46. Parabens, Flavia! Adoro o blog e por menos tempo que eu tenha sempre dou um jeito de dar um pulinho por aqui para saber as novidades. Espero que o blog permaneca no ar por muitos e muitos anos, afinal o astronauta ja faz parte da nossa vida de um jeitinho muito especial.
    Beijos

  47. Vixe, num to lendo todo dia! Mas a conectada em Rubi devo ser eu né? Maricota, futura mae da Ana, acompanhando virtualmente e também de carne-e-osso o desenvolvimento do Joao e do Astronauta. Parabéns, i per molts anys, nena!

  48. Feliz feliz! Passo sempre por aqui, quase sempre em silêncio! Bj e longa vida para teu delicioso blog!

  49. Todo mundo queria ser o primeiro a comentar(rs)!]
    Eu cheguei primeiro…
    Que honra!!!!!!!!!
    Mais beijos

  50. Nathalia

    Acho que nao devo ser a unica de Nova York, mas venho sempre para aprender um bocado com voce e o Joao, rir e me emocionar. Estava tentando pensar quando foi que comecei a “te frequentar”. Nao me lembro porque parece que e desde sempre!
    Parabens!
    Nathalia

  51. Ahhhh, sempre quis saber se esse pézinhos eram do João!
    Parabéns!!!

  52. uau, um aninho já! :))

    parabéns mesmo e muitos beijos,
    karenina

  53. Ola
    vim em 1º lugar retribuir a visita!
    Mas qdo chego aqui e dou de cara com seu blog vi que isso vai ser muito mais que uma visita!
    Tem muitaaaaaaaaaaaaaaa coisa legal para ler e ver!!
    Vou virar cliente hein, rssssss
    Beijocas e parabéns pelo blog
    Obs. O Joao é lindo!

  54. Ah, te adicionei la no meu canto, aos meus favoritos, tá?!?!
    beijocas

  55. Oi, queridona, obrigada pela mensagem. Faltam duas semanas ainda, eba!!!! Mas eu encontrei um tempinho pra postar um video do espoleta.
    Haja energia, putz. E diz que vai piorar com o tempo??! Como asssim??
    Beijos e parabens pelos comentarios carinhosos, vc merece!
    Ro

  56. nega, esse post bateu recorde de comentários!!! eeeeeeeeeeeeeeee!! que super comemoração de aniversário!!! cheguei tarde, mas tá valendo: PARABÉNS PRA VOCÊ, PRO BLOG, PRO ASTRONAUTA, PRO SUPER PAPÁ… E PRA TODAS NÓS QUE TE ACOMPANHAMOS SEMPRE!!! Não preciso nem dizer que sou fã de carteirinha do Astronauta desde o dia que conheci o blog, né? E me sinto super íntima, dá pra sentir pelos “Fla”, né??? Também devo aparecer como um pinguinzinho de linux por aí, mas já reparei que às vezes apareço como “Chapecó – Santa Catarina”… hahaha… vai entender, não dá pra confiar muito nessas tecnologias… Então, se aparecer Chapecó ou São carlos, sou euzinha!!
    grande beijo, ficou incrível esse post de aniversário, vou copiar quando o meu bloguinho fizer um aninho!!! hehehe!!
    beijoca
    tha (viu só, quanta intimidade??? rsrs)

  57. Eva

    Então, tá! Aqui vai meu primeiro:oi!
    Eu sou de Salvador, mãe de um pequeno de 1 ano e 11 meses.
    Não faz muito tempo que aterrissei por aqui, acho que uns dois meses. Andei meio sumida do mundo bloguístico depois de colocar senha no meu blog…ando pensando em fazer o caminho inverso.
    Parabéns pelo 1 ano do blog!!
    Abraços

  58. Oie!
    Sou a Cynthia, Mãe do Arthur, adoro o Astronauta, foi um dos primeiros que salvei nos meus feeds,…ehehehe
    Engraçado que apareço como conectando do Brasil..hahahaha mas estou em Vitória-ES, meu blog é o EU e EU (http://casapoderosos.net/eueeu e também sou colaboradora do Balde, Areia e Balanço (http://baldedeareia.blogspot.com/) e desejo muitas felicidades e muitos anos mais de blogosfera!

  59. gente, ai que vergonha, minha cidade apareceu aí em primeirissimo lugar e to achando que sou a única! Bom, eu sou a Carol, sou carioca e moro em Buenos Aires, casada há 2 anos e pensando FORTEMENTE em ter o tao tao sonhado baby.

    Suas histórias me inspiram, me ensinam (a SMAM foi fantástica!), me emocionam! Nao tem relato de parto mais lindo que o teu (e olha que nessas de pensar em ter baby, eu leio MUITOS blogs – eu devo ser a leitora de Buenos Aires de todas as meninas desse “grupo”).

    Parabéns pelo 1 ano, obrigada pelas inspiracoes e por me fazer falar (finalmente, acho que tem uns 2 anos que leio os blogs e nao comento nada!).

    beijao!

  60. Renata

    Pois sim. Salvador tb aparece pelas minhas visitinhas. é um lindo blog e seu filho merece ser apreciado por nós. continue sempre bjs Rê

  61. Para a mãe do Antonio de Brasilia:

    Obrigada pela visitar e por comentar. Claro que não resisti e fui lá conhecer teu filhote. Ele é um fofo!! E tem a maior cara de feliz. Parabéns!!
    Mas, cá pra nós, se fosse eu não descansaria até ele aprender a palavrinha mágica:
    MAMÃE.

    Beijos e até mais

    Para a Lívia:
    olha eu atualizei o post e incluí a tua cidade. Não dava pra colocar todas as cidades, mas como você se identificou, não resisti. hahahaha.
    Obrigada pelo carinho e prazer em te conhecer!

    beijos

  62. Para a Monica:

    O post “ainda mama” foi um marco na minha ainda recente faceta bloguistica. Primeiro porque foi um desabafo, e escrevendo consegui botar pra fora, essa espinho que estava me incomodando. E tambem porque durante um tempo, muitas pessoas chegaram aqui buscando no google, sobre os bebês que “ainda mamam” e assim como foi importante pra mim, eu gosto de pensar que tambem serviu de argumento para alguma outra mamãe que sentia a mesma “pressão” que eu senti.

    obrigada por comentar, e nossos filhos tem quase a mesma idade…. né? Você já ouviu falar dos “terrible twos”?… menina, a crise tá braba por aqui. hehhehe

    volte sempre e um beijo carinhoso pra você e pro Davi

  63. Oi Flavia, é a terceira vez que visito seu blog a fim de te deixar um recado, mas toda vez minha internet cai (meio ruim mesmo). Acho que agora vai.

    Encontrei seu blog por acaso. Sou nova nesse negocio, entao adoro fuçar blogs de outras mães e realmente estou adorando o seu! Vou voltar muitas outras vezes.

    Ah! Eu moro na Australia, em Kalgoorlie (deve aparecer Perth aí no seu gadget…). Depois passa lá pra visitar o meu! Beijos, Lu

  64. Para Fabi, mãe da Laura:

    Na verdade não sou baiana de nascimento, sou baiana de coração, paulista de nascimento e catalana por opção.
    Meus pais são baianos, mas se conheceram em Sao Paulo, se casaram e moraram em Sampa até minha adolescencia, quando decidiram voltar pra Bahia.
    Com 18 anos voltei pra SP sozinha, durei 2 anos, fui morar em Salvador. E agora já são 7 os anos que moro fora do Brasil, mas a Bahia é o meu porto seguro quando vamos matar saudades da terra Brasilis.
    Conheço muito pouco o Rio, e o maridão (espanhol-catalão) morre de vontade de fazer uma visita a cidade maravilhosa. Quem sabe nas próximas férias?
    obrigada por comentar e volte sempre! bjs

  65. Para Eva:

    Mais uma de Salvador, que legal! To pensando que já dá até pra fazer um encontro bloguistico, nas proximas férias, um dia na praia com todos esses pequenos reunidos. Seria legal, né?

    Já pensei algumas vezes em colocar senha no blog… Mas então perderia o contato de tanta gente bacana que chegou aqui por acaso, e que fazem o blog ter sentido pra mim.

    Se você mudar de ideia e fizer o caminho inverso não esquece de passar por aqui e me deixar o link. Vou adorar te visitar. ok?

    bjs

  66. Rebeca.
    eu sabia que você era de BH, sim.
    entao cada vez que eu leio teus comentários eu penso em um sotaque assim, meio mineiro. hahahaha

    bjs

  67. Já que você pediu: eu passo aqui algumas vezes porque acho o João um charme só e acho os seus textos muito divertidos. E também porque sou apaixonada por maternidade, mas ainda tenho uma faculdade pra concluir e um mundo todo pra conhecer.. e já que não posso Eu viver a maternidade, vivo a maternidade das mamães blogueiras que contam um pouco dos seus pequeninhos!
    Parabéns pelo blog!
    Patrícia – Florianópolis

  68. Jussara

    Oi, Flavia,
    Sei que estou super atrasada, mas parabéns pelo primeiro ano do blog!! Só comentei aqui uma vez, num post que vc fez para a sua sobrinha (e vi que vc respondeu, o que até achei inusitado pq vc não costumava responder aos comentários :D ). Ainda assim, fiquei sem graça em comentar outras vezes, mas leio sempre, mesmo não tendo filhos. Eu sou de Cuiabá- MT e passo aqui toda vez que tem post novo ( mas não sei pq muitas vezes o seu programinha que mostra as cidades diz que eu “cheguei de Brasília” :/ ). Parabéns mais uma vez, e parabéns tb pelo João e pela forma “diferente” e amorosa com que vc o cria.

  69. Oi Jussara:
    benvinda de novo aqui no Astronauta.
    realmente eu não tinha o costume de responder no blog os comentários, principalmente porque a maioria das pessoas que comentam por aqui, têm blog e vou respondendo ou retribuindo o carinho lá no blogs delas.
    Então, quando alguem novo comenta por aqui, e não tem blog ou não deixa outro contato, tento sempre agradecer a visita respondendo o comentário.

    E tambem queria te agradecer imensamente pelo link sobre a febre e pelo comentário que você deixou no post do “universo conspira”… informativo e sincero. Adorei!
    Obrigada!

    beijos e volte sempre

Leave a Comment