Coisas que fazem a vida valer a pena

Amei os mimos virtuais do dia do meu aniversário…
Não sou do tipo que comemoro com festas… mas adoro quando as mensagens, ligações e presentinhos não deixam passar o dia em branco.
Vocês fizeram meu dia mais feliz. Obrigada.

É aí que me dou conta que os momentos felizes estão nas coisas simples, por isso hoje quero falar de coisas boas…
Das coisas que fazem a vida valer a pena!
Enumerei algumas, mas quero sempre voltar aqui pra aumentar a lista das coisas que eu amo e me fazem feliz.

:::

Amigos, crise de riso, chorar vendo um filme, emocionar-se com um livro, abraço apertado, morrer de amor com o filhote, ficar o dia inteiro na praia, sol até as 21:30, jogar voley, Formentera…

Escrever no blog, ler os meus blogs preferidos, receber comentário de quem sempre passa por aqui mas nunca comenta, receber comentários das amigas reais e das (reais-)virtuais, sentir saudade, matar a saudade da família por telefone, por e-mail, por skype…

Escutar musica brasileira, cantar, ver o João dançar, descobrir uma musica incrível, escutar a mesma musica 10 vezes seguidas, ter ingresso comprado para um show bacana…

Comida de mãe, “menú degustación del Shunka“, comida da sogra, inventar uma receita e ficar uma delícia, ver o pequeno comer e repetir o prato…

Andar descalça, beijo na boca, flores amarelas, beijo de filho, croissant de mantequilla, dormir junto, dormir sozinha em cama de casal, dormir 9 horas seguidas…

Feijoada com pessoas queridas!

Começar a semana na terça-feira, de bom humor, despedir do marido com um beijo-não-automático e pensar nas coisas que fazem a vida valer a pena pra escrever aqui pra vocês.

um beijo e boa semana!

11 Comments

  1. Anonymous

    UMMMM ainda me lembro do beijo… si.. huaaaaaa!!!

    super papa

  2. Mariana

    Que lindo!
    Adorei! Tambem vou começar a pensar nas coisas que me fazem feliz e re-começar minha semana na terça feira, com melhores animos..
    boa semana tambem.
    beijos pro Astronauta

  3. Que delícia…adoro tudo! 9 horas de sono é puro luxo…rsrsrs!
    Eu tb li sobre a angústia da separação e o André passou por isso sim, mas acho que lá no Rio ele estranhou mesmo, pq voltou pra casa e voltou a dormir a noite toda (ainda bem! rs!)
    beijinhos pra vc, Re

  4. { * }

    ai, reconheço que sempre passo com pressa (mas passo!) e quase nunca digo nada… júlia tá com síndrome de colo, choronona mesmo e já ñ sei o que fazer. ler seu post me deu um respiro por aqui :)

    beijos,
    k.

  5. Eu li seu post cedinho e por sua causa, me levantei e dei um beijo não automático no maridão antes de ele ir embora. Ele adorou :-)))

  6. aiiii… Saudadonas!
    Bjs

  7. Assino embaixo! Isso tudo vale mesmo a pena!
    Bjs.

  8. Flávia,
    quando você postou um comentário sobre sua viagem a Paris, não tinha nada animador para dizer a você. Agora, já tenho. Passa no Coisa de mãe e lê o post Cortando o cordão umbilical.
    Bjs.
    Boa viagem!

  9. Oi, Flavia, adorei! E gosto de tudo que vc gosta rs

    Beijos!

  10. May

    tudo isso vale muito a pena !!!!! rs…. pena que não dar pra ser todos os dias esse bjinho….esse soninho…..vc é realmente divertida vinha uhauahauhau….cade vc que não me aceitou no facebook ???? bjinhOssssssss…….

  11. êêê delícia!!!!
    adoro!!!!

Leave a Comment