Dicas. please!

Mamães brasileiras… por favor, preciso de umas dicas de fraldas.
Essas de plastico foram reprovadas pelo controle de qualidade daqui de casa, nas farmacias ninguem sabe explicar direito e a mamãe aqui está perdida sem encontrar a fralda ideal para o filhote gringo.

9 Comments

  1. Olha, eu uso Huggies no filhote e adoro. Segura super bem, mesmo durante à noite!!!beijinho

  2. Fabiola

    Oi Flávia, Adoro o blog do Astronauta e cheguei aqui pelo orkut…também vivemos em BCN e meu pequeno tem 8 meses e algumas vezes ao ler seu blog é como se eu estivesse escrevendo porque vivo as mesmas situações…olha eu estive no Brasil quando meu bebê tinha 3 meses e acabei levando dodot daqui, mas como terminou um pouco antes de voltar tive que provar as marcas do Brasil…eu usei cremer, que eu gostei muito e davam no fraldário do shopping e comprei turma da monica, mas dessa eu não gostei e deu assadura…agora dizem que a boa é a pampers e também tem a huggies, mas eu não sei se é a mesma qualidade aqui e acho que deve ser a mais cara…bem, fica aqui minhas dicas e gostaria de conhecer vocês pessoalmente para um café na volta a BCN.

  3. Flavia,a fralda brasileira é de chorar! eu levava o máximo possível comigo. E encarava a pumpers mesmo e pra dormir a noturna! bjos

  4. Anonymous

    Oi Flavinha,Como tem passado aqui no Brasil? Espero que bem! E a viagem???Bom, qdo eu voltei da França, trouxe umas fraldas e gostei muito(huggies), aqui uso a PAMPERS e por sinal foi lançada uma nova, dia e noite, que parece mto com essa que trouxe, gostei muito!!!E tem tbm a da MÔNICA importada que é mto boa!!! Mas, preste atenção é a importada!BeijosLarissa

  5. { * }

    Pois é, minha irmã usa Huggies também… Tenho que responder seu e-mail, farei isso quando volte do médico hoje :)Beijão,K.

  6. Oi Flávia. Na Elisa já experimentei Turma da Mônica (não gostei), Jonhsons (também não) e optei pela Pampers verde (Total Confort), é ótima. Ela é bem alta atrás, então raramente vaza (só quando ela se remexe muuuito mesmo). Tem também a Pampers com extrato de camomila, uso às vezes prá variar, mas a Total Confort é melhor. Boa sorte!

  7. As melhores são Huggies ou Turma da Mônica Soft Touch. Mas tem que ser “soft touch”, a comum não é boa.

  8. essa soft touch tem um acabamento mais macio, não é plástico, e acho que a pampers total confort também. no brasil eu gostava das duas…

  9. essa soft touch tem um acabamento mais macio, não é plástico, e acho que a pampers total confort também. no brasil eu gostava das duas…

Leave a Comment