Comidinha brasileira

Os primeiros dias no Brasil, o João não quis comer quase nada…
Só aceitava papinha de frutas e mamar, fiquei preocupada porque ele estava bem magrinho e comia muito pouco, mas felizmente a greve de fome não durou muito, e o pequeno astronauta voltou a comer bem e rapidamente recuperou o peso perdido.

Nessas 3 semanas, o filhote gringo, mais brasileiro que nunca já provou e aprovou:
Água de coco, manga, umbu, seriguela, suco de maracujá e caju, cuscuz de milho e de tapioca, caldinho de feijão, sopinha com chuchu, comidinha com coentro, beiju, sequilhos de polvilho, picanha, farofa, arroz com feijão, pão de queijo, chazinho da vovó, caldo de cana…

Com o babador de férias, ele experimentou, se lambuzou e adorou a comidinha brasileira, e a gente se deliciou de vê-lo desfrutando tanto de comer.

O blog estará alguns dias desconectado, vamos passar uns dias na fazenda de um amigo, em 2009 volto aqui pra contar as aventuras do Astronauta no meio do mato.

Feliz Ano Novo!!!

Um beijo.

Flávia

4 Comments

  1. Anonymous

    S’el veu feliç, falta la foto amb el mango ben madur i ben empastifat, que ho paseu molt be a la facenda. Bona entrada d’any…..Petons de la Iaia.

  2. Nessas horas eu tb sinto uma falta tremenda do Brasil…ai,como eu queria comer essas frutas todas,tomar muito suco de fruta fresca,ficar com menos roupa,aproveitar a fazenda,etc…o Joao e q ta certo!

  3. que delícia, quanta coisa boa que ele já provou!!! Muitas coisas que eu, mesmo sendo brasileira, nem conheço…que vergonha! rs!Feliz ano novo pra vc, querida e pro lindo astronauta!

  4. Oi Flavia, passei pra te desejar um 2009 muito feliz! Beijos

Leave a Comment