O Astronauta responde:

A Marcia quiz saber qual era o site que deixava o Astronauta assim tão compenetrado…
Esse que sai no vídeo se chama Ping & Pinga, mas o João também gosta do Draco e do Pocoyo… todos descobertos no Youtube. Antes o DVD do Baby Einstein, também divertia o garoto, mas agora ele já enjoou… São vídeos curtinhos, a idéia nao é que ele fique o dia todo vidrado na tv e sim que fique distraído durante o tempo que necessito meus dois braços.

E a Magna me perguntou porque “ASTRONAUTA”… quando estava grávida, o papai as vezes perguntava: E como está o Astronauta? Pra mim tinha sentido chama-lo assim… já que era um serzinho de um planeta completamente desconhecido, que vinha invadir nosso mundo… achava engraçadinho o apelido e quando fiz o blog foi o primeiro que me veio a cabeça.

Pra complementar copio trechos de alguns comentários dos visitantes do blog…

“=)
bebês parecem coisas do espaço mesmo! tipo aqueles aliens cabeçudos e com cara de joelho^^
xD “

“Como disse o amigo aí bebês parecem do espaço, a gente não entende o que eles balbuciam e no ínicio temos um medo danado de como lidar com eles.”

“… Às vezes a gente se esquece do quanto esses primeiros momentos são realmente uma viagem “sideral”….

3 Comments

  1. =D huahuauau bem original mesmo e tudo a ver!!!! Parabéns pelo aniversário do “papa” :)

  2. { * }

    S.O.S! :)Como eu faço para colocar o banner do Mundo Pequeno na minha página?Beijooooo e obrigada,Kareninahttp://juliaontheway.blogspot.com/

  3. Mostrei os vídeos pro André e ele adorou, ficou olhando todo compenetrado. Ele ainda não fica muito tempo olhando e logo perde o interesse, mas achei super fofos os vídeos e já fica a dica pra quando ele crescer mais um pouquinho.beijinhosRe

Leave a Comment