Super Papa

Foi com o papai que o João deu a primeira gargalhada… a 1ª de muitas que virão.

O João tem um pai movido a musica, que sempre esta cantarolando alguma coisa, um pai que ensinou o filhote a gostar de pandeiro e a fazer batucada desde quando ele ainda estava na barriga.

Um pai que freqüentou curso de parto, convenceu a mãe que o melhor era parir em casa, e que viveu junto e intensamente o nascimento da cria.

Um papai que registrou com um click, quase todas essas fotografias bonitas que tem aqui no blog.

Um cara divertido, um meninão, um super herói com poderes de tornar as coisas mais leves e divertidas.

Mais que um pai ele vai ser o irmão maior, um companheiro, vai brincar com os brinquedos do filho, rolar no chão, ensinar a esquiar, a surfar, a ser musico, a andar de bicicleta, a caçar “bolets” e muitas outras coisas mais.

Um pai que as vezes perde a paciência e a mamãe perde a paciência com o pai por perder a paciência…Mas por favor um pouco de paciência, né? Afinal a gente ta aprendendo…

As amigas da mamãe chamam o papai de “super papa”,
eu sempre digo que não é bem assim… e muitas vezes reclamo um montão com o papai… mas no fundo…
estou orgulhosa de ter escolhido para o João o melhor pai que ele podia ter.

4 Comments

  1. SP é responsável por “quase” todas as imagens! Fico feliz só de imaginar o dia em que João possa ler tudo isso, ele é um menino de sorte! :) viva a super mama!

  2. Anonymous

    La Super Mama es una super escritora…Moltas emocions, al llegir aquestes maravelloses paraules …Te amo muito, El Super Papa,

  3. e você falou que quando fosse escrever uma homenagem pro super papa ia se inspirar no meu post… olha esse post, homenagem mais linda!!!! amei.
    (sabe o que eu lembrei? você tinha um button na primeira versão do blog que eu conheci, que eu achava bem legal, dizia alguma coisa do tipo “este blog responde a comentários em posts antigos”… lembro que me marcou, pois eu tinha comentado em posts antigos de vários blogs e nunca sabia se as pessoas liam… por que você tirou??)

  4. ai que risada mais gostosa! que lindo e delicioso. com carinha de baby e hoje já com rostinho de mini-homem. e o super papa deve ter ficada orgulhoso de receber essa gargalhada deliciosa.

    lindo!

Leave a Comment